Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2008

O padre que sumiu voando de balões


Gente, não posso deixar de comentar a notícia que me fez morrer de rir ontem, apesar de ser trágica. Está em todos os veículos de comunicação : O padre Adelir Antonio de Carli, de 41 anos, está desaparecido desde domingo (20) mar de Santa Catarina. Ele levantou vôo puxado por 20 balões de festas, da cidade de Paranaguá (PR) com o objetivo de bater um recorde: voar por 20 horas usando balões de festa gigantes; por isso teria escolhido o dia 20.


Mas ele não contava com o mau tempo, que o teria levado em direção ao mar. Pouco antes da queda, equipes de resgate fizeram contato, via celular, com Adelir, que chegou a ficar a mais de 50 Km da costa. No final da tarde, pedaços de balões foram encontrados no mar de São Francisco do Sul, Litoral Norte catarinense.


Seria bem engraçado se ele não tivesse se perdido. Este fato me lembrou minha infância, quando assistia ao Balão Mágico e sonhava em voar com a turma toda no balão. O engraçado é que eu tinha medo de voar tão alto a ponto de nunca mais voltar, por isso nunca tive coragem, e até hoje confesso que sou receosa com esta atividade.


Claro que já há piadinhas de todo o tipo, pois no fundo o que o padre fez foi concretizar o sonho da geração que queria voar em um balão mágico, mas infelizmente o sonho acabou de forma inesperada para ele, mas sinceramente bem esperada para mim.


Enquanto aguardamos notícias, segue a foto/piada que acabei de receber.


Beijos, até mais tarde





Nenhum comentário: