Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Balaio de Gato Pink

Hello
Hoje a dica é rapidinha mas é super bacana. Quero prestigiar o blog da minha amiga jornalista Camila Lagares, que infelizmente tenho visto pouco pois hoje ela mora em Uberlândia.
Há uns 15 dias ela me mandou um e-mail com o link do seu mais novo projeto, o blog Balaio de Gato Pink, que fala exclusivamente sobre Moda. Não só modinha de rua e do dia-a-dia mas a Moda de alta costura e dos grandes estilistas.
Não sabia que a Camila gostava tanto assim de moda e que pudesse ser tão competente em relatar às reles mortais o que acontece no mundinho fashion, mas a gente sempre se surpreende com as pessoas, e graças a Deus né.
Apesar de entender pouco do assunto, sempre acompanho os posts da Camila e vejo como a cada dia que passa ela fica melhor no que faz.
Boa sorte com seu blog, parabéns mesmo e saudades de você!!!!

PS1. Aniversário do meu amor, parabéns!!!
PS2. Aniversário da minha amigaça Carol que hoje mora em Londres, saudades amiga!!
Ps3. Niver do Pedro, filho da Dani!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah que linda! Obrigada Jéssica!
Você é muito especial!
Bjos

Ca Lagares

Anônimo disse...

querida!!!
li agora!
obrigadissima pela lembranca!
grande beijo!
muitas saudades!