Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Crise global afeta meus neurônios

Sem dúvida minha vida ultimamente tem sido só trabalho! Claro que tenho lido muito e devorado filmes, mas o trabalho me toma o tempo, principalmente esses últimos acontecimentos no mercado internacional. Essa crise global tem me deixado atenta aos noticiários na TV, internet e jornais. Não aguento mais!!!! Mas infelizmente esse vai ser assunto pra mais de metro, pois o pior nós vamos sentir ano que vem, de acordo com os especialistas.
Quando decidi fazer jornalismo nunca pensei partir para este lado econômico da coisa, mas mesmo não sendo especialista nisso é importante saber um pouco. Hoje entendo mais o que acontece no mundo e sei das consequências caso não haja controle ( se é que vai haver controle).
Recomendo a quem detestar economia procurar entender um pouco mais sobre o assunto, pois é fundamental saber como isso nos afeta.
Mudando de pato para ganso, se quiser mesmo fugir de tudo isso, recomendo a leitura O homem que matou Getúlio Vargas, de Jô Soares. Divertissimo e despretencioso!
Beijos, na próxima, deixo minhas impressões da obra, por ora, to com dor de cabeça e com calor. hehe

Nenhum comentário: