Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Filme de mafiosos : Senhores do crime


Filme é tudo de bom, principalmente de quarta-feira quando tem futebol na TV. Abre parênteses ( eu odeio futebol) fecha parênteses.

Na última quarta, dia 9, foi feriado no estado de São Paulo e aproveitei pra ir a locadora. E aluguei, entre outros, um filme de gângster: Senhores do Crime. Um gênero que vejo pouco, embora goste às vezes. Este me chamou a atenção por causa dos atores e porque fala da máfia russa, ainda desconhedica pra mim. O filme é muito bom, apesar das cenas de mutilação ( não gosto). Mas vale a pena, a história é muito intrigante, tem ação e movimento o tempo todo, não te deixa na monotonia e não fica só nas cenas clichês de mafiosos conspirando. E além do mais, tem o fofo do Viggo Mortesen.


Pequena sinopse : Anna Khitrova (Naomi Watts), médica, entra acidentalmente num esquema de tráfico sexual conduzido por russo, enquanto investiga a morte de uma jovem durante o parto que havia acontecido em seu plantão. Com pena da criança órfã, ela usa o diário que era da jovem para tentar descobrir algo sobre sua família, para que o bebê fosse encaminhado para eles. Mas o diário está em russo e ela pede ajuda à pessoa errada e acaba batendo na porta da máfia russa em Londres. Seu caminho cruza o de Nikolai (Viggo Mortensen), que tem laços estreitos com uma das famílias de crimosos mais notórias da capital inglesa.


Elenco: Viggo Mortensen, Naomi Watts, Vincent Cassel, Armin Mueller-Stahl, Sinéad Cusack, Donald Sumpter.
Direção: David Cronenberg
Produção: Robert Lantos, Paul Webster

Gênero: Drama

Ano : 2008

Distribuidora : Playart

Nenhum comentário: