Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2009

Breve introdução de um retorno às letras

Uau, minha última postagem foi em novembro, Mon Dieu, quanto tempo! A falta de tempo foi me tirando aos pouco o meu prazer de postar meus devaneios e minhas bobagens e nerdises aqui. Além do mais, tive uma tendinite que só me permitia fazer muito pouco o meu trabalho, pois evitava a todo o custo digitar qualquer vírgula sem ser estritamente necessário. Ainda tenho dores, mas não posso parar de digitar pois esse é meu ofício, então a regra é moderar, é o que tenho feito.
Mas impossível moderar a vontade de vir aqui despejar minhas insanidades, mesmo que isso me doa ( fisicamente), ou que tenha um intervalo maior entre uma postagem e outra.
Tive que me controlar por esses meses, sempre ao ver um filme, ler um livro, saber uma novidade cultural ou tecnológica e não postar aqui. Afinal, não sei se faço esse blog pra mim e para os outros, no fundo é pra mim mesmo, pois não me importo se estão lendo ou não, o importante é escrever e passar minhas impressões a respeito das interações artíticas que faço.
Bom, hoje não dá tempo de falar de nada específico, só para afirmar que voltei a escrever, e espero não parar jamais.
beijinhos

Nenhum comentário: