Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Oiiiii, gente!
Depois de muito resistir às tecnologias, pois sempre resisto até onde posso, decidi enfim criar um blog para poder compartilhar com vocês meus desatinos em meio a vida complicada deste planeta. Assim, acabo por realizar um pouquinho do meu grande sonho de escrever. Alguns podem até achar engraçado, porque eu escrevo diariamente o dia todo, afinal sou editora de um site de notícias, mas não é a mesma coisa. Eu lido com fatos, notícias, textos impessoais, informativos. Aqui terei a possibilidade de mostrar um pouco do meu universo, meus pensamentos, minhas vivências, minha parca experiência de vida e de profissão e claro, quero dar muitas dicas de livros que leio, de filmes que assisto e de pessoas e lugares que conheço, e curiosidades que desejo compartilhar com vocês.
Peço licença para meus amigos e familiares para citá-los em meus textos, pois eles fazem parte de minha vida e podem estar em meus escritos ocasionalmente.
Um beijo e até breve

Um comentário:

Anônimo disse...

Então minha prima, seria uma honra fazer parte de suas citações.... além de fazer parte da sua família me considero uma amiga, posso não ser das melhores... mas sou uma pessoa com quem pode contar sempre.

Boa sorte com seus textos, sendo eles impessoais ou pessoais e que você tenha sempre esta luz inspiradora te guiando!

Um beijo Ludmila Amorim