Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Lançamento do livro e filme Os coletores

Olá, pessoal

Hoje não vou resenhar nada, apenas dar uma super dica para quem, como eu, adora filmes e livros, e principalmente quando as histórias saem das papel e vão para a telona. É o caso de Os Coletores, de Eric Garcia, lançamento da Suma das Letras/Objetiva.
O livro conta a história do melhor agente coletor formado pela Credit Union e de como as ironias do destino o tornam alvo do próprio sistema que ajudou a construir.
Uma milagrosa tecnologia chamada "artiforgs", permite reproduzir articialmente qualquer órgão do corpo humano. Praticamente indestrutíveis, os novos órgãos de metal e plástico são aparentemente muito mais confiáveis e eficientes do que os rins falíveis e os pulmões sujeitos a câncer. A Credit Union, responsável pela comercialização dessas maravilhas, proporciona a todos um sistema de pagamento viável.
Mas é importante ressaltar que, em casos de inadimplência, um dos dedicados profissionais da companhia fará uma rápida visita, extrairá o produto e o levará de volta imediatamente. Fígado, coração, rim, pulmão, pâncreas, o que seja.


Já deu para sentir como vai ser a história né. Só pela sinopse e o trailler já dá vontade de começar a ler agora antes da estreia do filme, que está prevista no Brasil para 17 de setembro. No elenco: Jude Law, Alice Braga e Forest Whitaker, entre outros. Dá só uma olhada no trailler.
Beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Jéssica,
Muito bom o seu blog. Estarei acompanhando. Em relação aos livros que se transformam em filmes, tenho a seguinte atitude: se li o livro, não assisto o filme, pois sei que será uma caricatura, com o corte de muitas partes interessantes.
abraço